Autora

Aproveita e me segue no instagram @qualquer_sentido
Andreia Evaristo é professora de português, inglês e literatura. Formada em Letras pela Univille (Universidade da Região de Joinville). Pós-graduada em linguagens. Bloga desde 2004. Foi membro da extinta Confraria das Blogueiras. Já fez de tudo um pouco nessa vida: dança, canto, desenho, pintura, teatro, contação de histórias...

Ama escrever - e desde muito cedo encantou-se com a ideia de transmitir sentimentos através da escrita quando, aos 11 anos, produziu dois livros infantis na escola, que receberam medalhas como os livros mais votados de uma mostra escolar cultural. Já participou de concursos literários, tendo sido contemplada em alguns deles. É cronista de sábado do jornal A Notícia. Escreve poemas, contos, crônicas e, mais atualmente, tem-se dedicado à escrita de romances. Coordena um grupo de escrita criativa em Joinville (SC), com o objetivo de incentivar a produção de literatura de qualidade.


Seu livro de contos Chiclete pra guardar pra depois foi selecionado em segundo lugar pelo edital de apoio às artes do SIMDEC (Sistema Municipal de Desenvolvimento da Cultura) de Joinville, foi publicado em agosto de 2016 e está à venda aqui.

Seu romance adolescente What's up - uma história de amor pré-internética, foi selecionado em quarto lugar na categoria neoleitor no 5º Concurso Agostinho de Cultura 2015, e aguarda publicação.